Você sabia? – Área do cliente

Cada condomínio, seja ele residencial ou comercial, tem a sua própria home page com informações específicas. É através deste portal a administradora contratada faz a diferença, oferecendo serviços tais como: arquivos (balancetes, recibos, demonstrativos, convenções, atas, etc), gráficos, reservas de áreas online, agenda de eventos e técnica, mensagens por e-mail, sms, avisos e muito mais. O condomínio conectado aos serviços da administradora!

Características gerais:

1- Central de mensagens: O sistema envia mensagens por e-mail e SMS (opcional) para administradores, gerentes, síndicos e condôminos com avisos tais como: disponibilização de documentos (recibos, balancetes,atas,etc.), lembretes de agenda (assembleia, limpeza de caixa d`água), reserva de espaços. A central pode ser totalmente personalizada pela administradora e até mesmo pelo síndico.

2- Álbum de fotos: Com essa ferramenta o condomínio pode compartilhar fotos que podem ser divididas em diversos álbuns tais como confraternizações, obras realizadas, etc.

3- Comunidade: Área criada para aproximar os condôminos através de mural de recados, quadro de avisos, chat, fórum e livro de ocorrências.

4- Atendimento online (opcional): Serviço que permite que o síndico ou condômino possa ser atendido pela administradora diretamente através do site em uma janela de bate-papo.

5- Imóveis: Disponibilização da oferta de imóveis para locação e venda. Uma forma de fomentar a realização de negócios imobiliários com os clientes da administradora.

6- Consultoria: Seção com vários serviços para auxiliar o síndico tais como manual do síndico, manual de redução de despesas, manual de segurança, legislação, etc.

7- Integração com CRM: Os clientes que utilizam o Base CRM e o Icondo podem fazer a integração entre os dois sistemas e com isso têm a possibilidade de abrir chamados e acompanhar as solicitações diretamente no site da administradora (área pública e/ou restrita).

8- Configuração completa: A administradora pode configurar o Icondo da forma que mais se adequa às suas necessidades. O painel de configuração permite a personalização completa de cores e dos menus e funcionalidades do sistema.

9- Gerenciamento: A administradora pode personalizar o sistema para cada condomínio, enviar mensagens por e-mail ou SMS (opcional), postar avisos na página dos condomínios, acompanhar a utilização do serviço e receber informações diretamente do twitter da Base.

10- Rápida implantação e baixo custo: A administradora terá sua filial na internet implantada em um tempo incrivelmente rápido. Os custos são muito reduzidos e adequados ao tamanho de cada empresa.

E aí, gostou de saber um pouco mais sobre a área do cliente na nossa matéria de hoje? Atualmente esse sistema é utilizado em mais de 12 mil condomínios. Se surgir alguma dúvida acerca do tema é só mandar para a gente que te ajudamos!